Há quatro meses do casamento (no meu caso!), a bola da vez fica por conta dos convites. Esses mimos são a primeira impressão que o convidado tem da cerimônia / festa.
Por ser o cartão de visitas do casamento, nem preciso dizer que a escolha deve ser feita a dedo, e o que toda noiva quer é que o convite fique a cara do casal.
Saindo em campo levei um baita susto com os orçamentos que pedi. As pessoas surtam quando você menciona a palavra mágica casamento e, do nada, surgem três zeros na sua frente.
Para alegria dos noivinhos de plantão, nem tudo está perdido! O Blog Casando Sem Grana postou um tutorial especial para que os mais prendados façam o seu próprio convite no Photoshop. Eu já testei algumas versões e posso garantir que funciona. Estou cada vez mais animada com o resultado!
Isso feito, podemos partir em busca de boas papelarias, viajar nas opções de papel e envelope. Calígrafos e acessórios também não faltam no mercado independente. Com bom gosto é possível produzir um convite lindo, a cara dos noivos e por um preço bem mais em conta.
Divirtam-se!

Nenhum comentário:
Postar um comentário